1. Troca por insatisfação ou erro do cliente (tamanho, cor ou preferência de peça)

É preciso entrar em contato com o nosso canal de atendimento (21) 97677-5104 e sinalizar sobre a troca, informando se é por tamanho, cor ou outra peça. Após sinalizar o cliente deve encaminhar a peça via correios (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) e nos informar o código de rastreio com uma foto da nota que os correios entrega. Quando a peça chegar em nossa sede vamos analisa-la (A peça deve está com a TAG, Etiqueta + todos os informativos que a cliente recebe na caixa, ocorre um teste para verificar se ocorreu lavagem na peça. Peças brancas devem ter atenção redobrada, não trocamos com manchas ou qualquer tipo de sujeira). Em seguida nossa equipe aprovará a troca e entrará em contato para prosseguir. Envio da peça de troca (FRETE POR CONTA DA LOJA) e o envio será feito em até 5 dias úteis.

 

obs: SÃO 3 DIAS ÚTEIS PARA SINALIZAR SOBRE A TROCA APÓS A CHEGADA DA COMPRA.​

 Entrar em contato com nosso WhatsApp (21) 97677-5104. ​

2. Politicia de DEVOLUÇÃO

É preciso entrar em contato com o nosso canal de atendimento (21) 97677-5104 e sinalizar sobre a devolução. O prazo de arrependimento do cliente é de 4 dias úteis no máximo para aviso de devolução. Após informar a nossa central o cliente deve pedir o código que é gerado pela marca para poder enviar a peça pelos correios sem custo (FRETE POR CONTA DA LOJA). Quando a peça chegar em nossa sede vamos analisa-la (A peça deve está com a TAG - Etiqueta + todos os informativos que a cliente recebe na caixa,  ocorre um teste para verificar se ocorreu lavagem na peçaPeças brancas devem ter atenção redobrada, não trocamos com manchas ou qualquer tipo de sujeira Em seguida a equipe entra em contato informando sobre a chegada e a aprovação da devolução.  Com isso podemos iniciar o processo de estorno. 

  • Boleto bancário — 7 dias úteis após a chegada da caixa, via pix que é informado pelo wpp ao vendedor que atende.
  • PIX —  7 dias úteis após a chegada da caixa, via pix que é informado pelo wpp ao vendedor que atende.
  • Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias). Obs: Acionamos o estorno pelo sistema quando a peça chega em nosso escritório, informamos sobre a chegada via wpp.

 O valor da compra é devolvido 100% ao cliente. E o valor é devolvido pela mesma plataforma de compra.

obs: SÃO 4 DIAS ÚTEIS PARA INFORMAR SOBRE A DEVOLUÇÃO, APÓS A CHEGADA DA COMPRA. 

 Entrar em contato com nosso WhatsApp (21) 97677-5104. ​

3. Política de Troca em caso de Erro da Loja (peça enviada errada ou pedido errado)

É preciso entrar em contato com o nosso canal de atendimento (21) 97677-5104 e sinalizar sobre o problema encontrado na peça (aceitamos vídeo ou foto). O prazo para informar é em até 3 dias úteis após a chegada da peça, depois desse prazo, não aceitaremos contestações. Sendo assim após entrar em contato, o cliente enviará a peça (FRETE POR CONTA DA LOJA) e será necessário que envie para a nossa central o código de rastreio para o acompanhamento. Chegando em nossa sede ela passará por mais uma analise e assim iremos avisar sobre a chegada da peça. Ao informar o cliente poderá escolher uma nova peça ou solicitar o estorno da compra. O valor do frete é transferido para o cliente. 

 

Assim que o produto chegar em nosso CEP enviaremos a troca em até 6 dias úteis.​

Observação: Entrar em contato com nosso WhatsApp (21) 97677-5104 ​

4. Política de POSTAGEM DA COMPRA

A peça sairá para entrega em até 6 dias úteis após a compra. Sendo assim são 6 dias úteis para a postagem + o prazo dos correios. 

 

Observação: Entrar em contato com nosso WhatsApp (21) 97677-5104 ​

5. Endereço de Envio Incorreto

O cliente precisa preencher a parte do endereço com cautela, em caso de erro na hora de preencher é importante que ocorra uma sinalização do ocorrio em até 2 dias úteis para alteração. Caso não tenha essa sinalização e a compra retorne para a nossa sede, o cliente terá que pagar o frete de envio novamente e iremos enviar um e-mail sobre o ocorrido. O pagamento desse novo frete pode ser feito por transferência ou crédito.​

Observação: Entrar em contato com nosso WhatsApp (21) 97677-5104 ​